Que trinta e um....

Olá a todos,

Este ano não custou tanto nem tive que me mentalizar por mais um ano de vida! Depois de passada a barreira dos 30, os 31 são peanuts.

Tal como noutros anos, este ano o meu aniversário calhou no dia da mãe. Apesar de não ter passado o dia com a minha, posso dizer que foi dos aniversários mais incríveis que tive: passei o fim de semana em Barcelona (uma cidade que tanto queria visitar) na melhor companhia. Foram tantas as peripécias que não vou deixar de partilhá-las aqui no blog.

Por isso preparem-se... as próximas publicações d'O Blog da Mani vão ser inspiradas na e pela Catalunha.

No exato momento em que fiz os meus 31 aninhos, estava a sobrevoar Lisboa... esta cidade linda. E naquele momento, tudo me pareceu simplesmente perfeito. :)

Beijinhos





Comentários

Enviar um comentário