1 ano de blog, 1 ano de mim

Um ano passou... E tanto aconteceu neste ano!

Sempre fui daquelas crianças na escola que preferiam as composições às contas.
Durante toda a minha infância e adolescência reservava pelo menos 30 minutos antes de dormir à leitura de um livro. Foi uma época feliz e ainda bem que passei todos esses anos sem o acesso à internet que há hoje em dia. Caso contrário, não sei se teria lido tanto.

Por isso, escrever é algo que eu gosto e sempre gostei de fazer.
Quando comecei a escrever esta publicação apenas sabia que escreveria sobre o aniversário deste projeto tão meu, tão pessoal. E as palavras começaram a surgir naturalmente.

Pode parecer fácil, mas não é! No início de um blog há muitas ideias a fervilhar... todo um entusiasmo inicial. O pior vem a seguir... Manter o blog é muito mais difícil do que parece.
Há dias em que há tempo.. mas falta a inspiração.
Há dias em que até há inspiração... mas não há tempo.
Há dias em que se tem tudo... mas falta aquela fotografia para completar a publicação.
Ideias, ideias... procuram-se!
Cabeça fresca para escrever depois de um dia de trabalho... também!

Mas quem corre por gosto, não cansa!
E aqui encontro a possibilidade de escrever, de me libertar e de transmitir o que sei a quem quer ler.

Por isso neste primeiro aniversário quero agradecer a quem me tem acompanhado nesta jornada e me tem dado tão bom feedback das minhas publicações. Obrigada!

Que venham mais anos! Mais escrita! Mais ideias!

Beijinhos





Comentários

  1. OMG! Parabéns! Um ano de blog parece pouco mas só quem sabe o "trabalho" que dá ter um blog, sabe como é bom atingir essa meta :)
    adorei o blog e estou a seguir! gostava muito que me seguisses também! beijinho!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por ter completado um ano. Eu concordo com você, criar não é o prolema manter a regularidade e o interesse em quem acompanha é que é a parte dificil. que venham muitos mais anos. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo primeiro ano de blog, venham muitos mais :)

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  4. Congrats! You have a wonderful blog. Also, I love the sweater.

    I am new here, but I am now following you from https://sophisticatedmeblog.blogspot.com/

    Kisses

    ResponderEliminar
  5. Heey!

    Parabéns por esse primeiro ano! Só quem vive essa mesma realidade entende perfeitamente essa questão da dificuldade de manter um blog vivo, mas quando é por amor tudo é possível!
    Que venham muitos anos mais!

    Beijos!

    https://www.garotasdevorandolivros.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! O trabalho acaba por ser recompensado. :) Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá!

    Primeiramente parabéns pelo seu primeiro ano de blog. Adorei o título: "um ano de mim", afinal há muito de você nesse cantinho da internet tão especial.
    Muito sucesso pra você, pro blog e que venham muitos anos pela frente ainda.

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá e parabéns atrasados.
    É uma verdade, é facil iniciar o blog, mais difícil é manter, mas nada que não se consiga fazer.
    Por vezes temos muitas ideias para escrever, outras nem por isso e queimamos o cérebro a puxar idéias. Ahahah

    Os Piruças desejam uma boa continuação e novas ideias 😉

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário