Pestanas fortes e longas? Eu quero!

Olá :)

Hoje vou falar de um produto que não estava previsto, mas gostei TANTO que era mesmo impossível não o trazer aqui! Mas antes, vou explicar porque o comecei a utilizar:

Início do problema: um colega disse-me que tinha pestanas pequeninas (num dia que estava a usar máscara de pestanas, o que torna o comentário arrasador);

Passo seguinte: completa dramatização do acontecimento;

Resolução do problema: depois de me recompor, fui à prateleira procurar o produto milagroso. E não é que encontrei?!

Ecrinal Gel Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas 

Embora a Ecrinal tenha a Máscara de Pestanas Fortificante (até estava com oferta de um lápis de olhos) que dispensava a utilização de rímel, acabei por optar pelo Ecrinal Gel Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas, essencialmente por dois motivos:
- porque não uso máscara de pestanas ou rímel todos os dias
- porque já tive muito bom feedback deste produto por parte de uma utente, quanto às sobrancelhas.

Como se utiliza?
Devemos aplicar de manhã e à noite com as pestanas bem limpinhas, desde a raíz até às pontas. Como nas instruções refere que se deve insistir na raíz, eu penso que insisti demasiado na primeira vez que apliquei, pelo que tive algum desconforto nos minutos seguintes. Uma vez que este produto pode ser usado por pessoas com pele sensível e portadores de lentes de contacto, penso que se deveu à ação mecânica, pois como o líquido é transparente e eu não percebi de imediato que estava a aplicar, insisti demasiado. Com a continuação, não voltei a sentir o desconforto inicial.
Idealmente deve utilizar-se cerca de 2 a 3 meses.

Resultados
A primeira utilização foi à noite e, naturalmente, não senti logo o efeito. Contudo, no dia seguinte de manhã depois de voltar a aplicar, utilizei a mesma máscara de pestanas que tenho usado nos últimos tempos. Fiquei boquiaberta. Que pestanão!
Desde então, estou a utilizar religiosamente de manhã e à noite e não estou nada arrependida de ter optado por este produto. Ele realmente cumpre o que promete: favorece o crescimento do pêlo para pestanas mais densas e compridas. Mais do que comprar máscaras que tenham efeito ao nível do aumento do volume da pestana, etc, penso que o mais importante é tratar as pestanas, tornando-as mais fortes e resistentes. Claro que, se pudermos ter tudo num mesmo produto é o ideal.
Mas gostei tanto deste que não consegui mesmo deixar de partilhar.

Beijinhos

Comentários

Enviar um comentário