Ele pediu e eu disse sim!!

Olá!

Hoje trago aqui um assunto que não é de todo novidade, pelo menos para a família e amigos mais próximos. Ele perguntou e eu disse sim! E esta frase é sem qualquer tipo de truques!! Vamos casar e eu não podia estar mais feliz por cumprir um sonho de menina com o meu príncipe encantado!

E como não podia estar mais feliz, também não podia deixar de partilhar aquele que para mim foi o melhor pedido de casamento de sempre: o meu!

Ele pensou tudo ao pormenor e surpreendeu-me!
Tudo começou numa manhã em que íamos voar para o Porto. Como eu gosto bastante da cidade, no dia anterior apresentei-lhe um roteiro do que podíamos ver e onde podíamos comer. Estava mesmo entusiasmada. Mas adivinhem... quando cheguei ao aeroporto, não havia Porto como destino!
Este rapaz fez-me uma surpresa daquelas... Nessa manhã aterrámos em Roma, uma cidade que eu ansiava conhecer há imenso tempo!

Roma é linda! E com toda a certeza, irei trazer uma publicação sobre os nossos dias por lá. Mas o melhor estava para vir...
No dia dos namorados passámos na fabulosa Fontana di Trevi. É mesmo linda e imponente... assim que a vi apaixonei-me pelo que considero o monumento mais belo numa das cidades com mais monumentos do mundo. E foi lá.. no sítio mais romântico de Roma que ele pediu e eu disse o sim.

E agora, depois de vários meses, cada vez tenho mais certeza que é com ele que quero passar os meus dias até sermos velhinhos.

💓💓💓


Comentários

Enviar um comentário