Beauty Box Lookfantastic Outubro 2020

 Olá a todos,

Eu sei, eu sei que falhei no mês passado. Mas tem acontecido tanta coisa que nem sempre fazemos tudo o que gostaríamos! 

Pois bem.. Ontem recebi a beauty box e, para que não voltasse a acontecer o mesmo, vim a correr mostrar tudo o que veio. Esta não é a minha caixa favorita, mas mesmo assim trouxe coisinhas bem boas.


Toalha para o cabelo da Glov - 16,50€

Este é daqueles produtos que nós não sabíamos que precisávamos até ter um! Primeiro fiquei surpreendida porque é gigante! Basicamente a caixa nem fechava na totalidade!! As suas microfibras são mais suaves que as toalhas habituais e reduzem o tempo de secagem do cabelo ao mesmo tempo que protegem a sua estrutura. Também é aconselhada para usar em tratamentos que sejam feitos durante a noite. Está indicada para todos os tipos de cacbelo.


Creme de pés de noite da Ecooking - 8,90€

Este foi dos meus produtos favoritos desta caixa! Eu não conhecia nenhum creme de noite que fosse específico para os pés. Por esse motivo, fiquei rendida a esta novidade do meu leque de produtos cosméticos. Para começar, estou a gostar bastante desta marca vegan. Há uns meses atrás recebemos um sérum que estou a utilizar e a dar-me bastante bem com ele. Por esse motivo, este cremezinho de aroma a eucalipto só pode prometer coisa boa. Ele promete remover a pele dura ao mesmo tempo que hidrata. Para além disso tem ação bacteriana e é refrescante. Está adequado para todas as idades e para todos os tipos de pele. Como usar? Aplicar nos pés antes de dormir com massagem. Para maximizar a eficácia pode-se vestir umas meias fininhas de algodão. O excesso que ficar nas mãos, pode-se usar para deixá-las macias e aveludadas.


Gloss labial ByTerry - 15,45€

Fiquei apaixonada por esta embalagem luxuosa! Este bálsamo labial é nutritivo e formulado com uma mistura concentrada de rosas. Para além da cera essencial de flor de rosa que tem propriedades regenerativas que combatem a secura, contém manteiga de karité que dá nutrição e vitamina E e ceramidas que ajudam a fortalecer e a proteger os lábios contra as agressões do dia a dia. Pode ser utilizado sozinho ou depois de outro batom para dar um acabamento natural e brilhante. Para um tratamento labial mais intensivo, pode-se aplicar uma quantidade generosa e deixar a absorver durante a noite. Também pode ser aplicado nas unhas e cutículas para deixá-las mais macias e lisas.


Máscara de olhos da Starskin - 4,70€

Estes patches para o contorno dos olhos ajudam a rejuvenescer e a iluminar. Devido à sua formulação com infusão de folhas de bio-celulose, reduzem o inchaço, a aparência das linhas finas e as olheiras. Que é tudo aquilo que uma mukher quer, não é verdade?? Devem ser usados durante 15 minutos e antes da utilização podem-se refrigerar (cerca de 10 minutos no frigorífico) de forma a aumentar o seu efeito. São uma boa aposta para festas noturnas e voos de longa duração.


Sais de banho Earl Grey Bubblet - 6,60€

Estes sais de banho proporcionam um banho relaxante, ajudando a aliviar quaisquer dores, pelo que me arrisco a dizer que podem ter algum efeito de tratamento. Devem-se aplicar em água quente corrente e deixar que o produto se difunda.


Sérum antirrugas da Balance Me - 12,10€

Este sérum é uma alternativa de retinol 100% natural à base de plantas sem o efeito colateral da sensibilidade e vermelhidão. É o que está escrito nas características do produto e o que me deixa curiosa. O retinol é um ingrediente fantástico no combate às rugas, mas está totalmente contra-indicado numa pele sensível como a minha. Este sérum ainda tem proteção anti-oxidante, anti-poluição e anti-luz azul. Portanto, ele promete suavizar e melhorar a textura da pele, reduzir a aparência das linhas finas e rugas e aumentar a produção de colagénio. Deve ser aplicado em pele limpa, seguido de proteção solar na manhã seguinte.

O que acharam da caixinha deste mês? Por 15,5€ eu acho que vale super a pena! :)

Beijinhos

Comentários