Defacto Cake - Bolinhos deliciosos

Olá a todos,

Estamos no verão, talvez a meio da operação biquini, e eu vim aqui destabilizar! Mea culpa... Mas não consegui mesmo deixar de partilhar informações sobre a nova pastelaria que descobrimos recentemente.
Na verdade ela não é nova, pois passei por ela incontáveis vezes e ficava a salivar para aqueles bolinhos maravilhosos... Até que decidimos experimentar e ficámos clientes assíduos.

O primeiro passo foi o meu bolo de aniversário e posso adiantar que a maior parte dos bolos de aniversário não têm aquela pasta de açúcar por cima que os deixa lindos, mas poucas pessoas a comem... O meu mais que tudo fez-me uma surpresa daquelas, aparecendo com um bolo de chocolate e menta (sim... bolo de menta! Quem também é louco por ela que se acuse!) que foi só um dos melhores bolos que já comemos! Aliás... Foi tão bom que já encomendámos outro igual e vinha tão delicioso como o primeiro. O sabor a menta não era intenso e desconfio que o recheio foi feito com After Eight, que é só o meu chocolate preferido de sempre! 


Mesmo in loco temos tomado o pequeno almoço por diversas vezes ao fim de semana. Para além do "normal" como as torradas, por exemplo, também já experimentámos bolo de brigadeiro que ainda vinha quentinho, bolo de limão e deixo aqui a fotografia do lindíssimo bolo de melancia. A minha próxima aposta desconfio que será o bolo de maracujá... Eheh....


Localizado em Benfica, realmente é um sítio lindíssimo com uma decoração muito bonita e um cuidado fantástico na apresentação (desde a escolha das loiças ao aspeto dos bolos), mas aquilo que tem imenso peso para nos fazer voltar é sem dúvida a simpatia imensa das funcionárias.

Deixo aqui o link para o facebook, para se poderem deliciar e perceberem um pouco melhor da maravilha que estou a falar: https://www.facebook.com/defactocake/

Espero que tenham gostado.

Beijinhos




Comentários