Beauty Box Lookfantastic Julho 2020

Olá,

Sempre que recebo a beauty box percebo que este ano não está a ser assim tão mau! Toda a gente gosta de receber coisinhas boas... particularmente recebê-las todos os meses! Eheh...

E neste mês houve duas caixinhas diferentes! Por acaso calhou-me aquela que eu mais queria. Mas também queria muito a outra, pelo que posso concluir que ficaria super feliz com qualquer uma delas (neste caso não se pode dizer que eu seja muito esquisita)!


E sem mais demoras, vamos lá...

Creme de noite Madara
Esta foi a razão pela qual eu queria esta caixinha. O meu creme de noite está quase a terminar e ainda estava indecisa sobre qual iria comprar de seguida. A lookfantastic tratou de me ajudar e, neste mês, enviou mesmo o que eu estava a precisar. Este creme tem atividade antioxidante e promove a regeneração da pele, permitindo reparar os danos ambientais diários a que a pele está sujeita. 


Pincel de blush So Eco
Este foi daqueles que eu pensei "Tenho vários e não preciso de mais! Posso dá-lo a alguém.". Mas esqueçam... De cabo de madeira e cerdas super macias, fiquei tão apaixonada que não me conseguirei desgrudar dele! Também percebi, com algum contentamento, que a marca tem preocupações ambientais, sendo que após a venda de 100 produtos, plantam uma árvore. A própria embalagem pareceu-me ser de papel reciclado.


Creme de corpo MONUspa
Este creme de corpo é constituído por vitaminas e óleos essenciais ultra nutritivos que prometem deixar a pele macia. Por esse motivo, é mesmo indicado para pele seca. Na designação refere que é de Rose & Lemon e posso dizer que o cheirinho do limão não passa mesmo despercebido.


Suplemento para o cabelo, unhas e pele Myvitamins
Não conhecia esta marca, mas durante a minha pesquisa apercebi-me que têm vários suplementos alimentares com finalidades diferentes. Este em particular é composto por zinco (ajuda a prevenir os danos oxidativos), biotina (mantém a saúde do cabelo e das unhas) e vitamina C (ajuda ao nível da produção de colagénio endógeno, o que é importante para manter a saúde e função da pele). A embalagem traz 30 cápsulas, que é o suficiente para 15 dias de tratamento, sendo recomendado tomar duas cápsulas juntas ou uma de manhã e outra ao jantar. Embora eu esteja prestes a experimentar, já sabemos que geralmente seriam necessários 2 meses para ver efeito nas unhas e 3 meses para o cabelo.


Lipstick mate Sleek MakeUP
Este foi um dos meus produtos favoritos deste mês e talvez o meu batom favorito de sempre da beauty box! Não tenho nada contra os nudes, mas este rosinha conquistou o meu coração por completo. E para além disso é mate, o que dá um jeitaço agora com o uso das máscaras.


Sérum de rosto thisworks
Este sérum é consituído por um complexo de ácido hialurónico 2% e vitamina C. Admito que esta formulação me deixou intrigada, pois não é habitual ver o ácido hialurónico complexado com outro constituinte. Deve ser utilizado de manhã e ajuda a iluminar a pele e a combater o aspeto cansado. A embalagem, neste caso, é tão pequena que desiludiu um pouco. 


Que tal? Fantástica, não é? Eu pelo menos não podia ter ficado mais feliz este mês. :)

Beijinhos

Comentários

  1. O link para este blog no Instagram mani.matias está errado, deve remover o "www." e assim já funcionará ;)
    Em contacto também poderia ter um link para o instagram, a não ser que deseje manter este blog livre de referências a redes sociais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas. Na verdade já tentei introduzir aqui no blog a ligação direta para o Instagram. Contudo, não encontrei maneira de ficar como gostaria. Vou voltar a insistir. :)

      Eliminar

Enviar um comentário