Topialyse Palpebral... Mantém os teus olhos saudáveis

Hello,

Continuando no tema da atopia, hoje trouxe um produto que eu achei fantástico e bastante eficaz.
Antes de comprar namorei-o bastante tempo na farmácia e perguntei o feedback a vários utentes que o pediam. Não resisti... e aqui está ele!

Desde os 17 anos que um dos sítios onde tenho mais eczema é na zona dos olhos... Não por utilizar maquilhagem, pois nessa altura não usava quase nada. Posso dizer que durante muitos anos coloquei corticosteróides na zona do contorno dos olhos (indicado pelo médico, claro), principalmente nas pálpebras.

O contorno dos olhos é uma das zonas mais finas e sensíveis do rosto. Não é por acaso que existem produtos indicados só para esta zona... Por isso, há vários anos que tentava evitar usar farmacoterapia, embora sem sucesso na maior parte das vezes. Já devem calcular como fiquei feliz da vida com este produto.

O Topialyse Palpebral não pode ser utilizado apenas por quem tem dermatite atópica, mas sim para qualquer pessoal que tenha os olhos hipersensíveis, secos ou irritados. Pode inclusive ser usado por crianças a partir dos 3 anos de idade e é composto por:
- derivado do ácido glicirrízico e ómegas 3, 6 e 9 que têm uma ação calmante e anti-prurido, ajudando a recriar a barreira cutânea
- ácido hialurónico de alto peso molecular e manteiga de babaçu que conferem uma ótima hidratação
- açúcares hidrofílicos que são captadores de água, contribuindo para o reforço da barreira cutânea e proporcionando também conforto e hidratação a longo prazo.

Deste modo, o topialyse palpebral ajuda a suavizar o prurido (comichão), a vermelhidão e o desconforto. Para além disso, ainda ajuda a proteger das agressões externas e a prevenir o aparecimento de irritações.

Uma vez que está indicado para a atopia nesta zona sensível, naturalmente não contém perfume, álcool, parabenos, corantes nem conservantes que poderiam ter o efeito contrário ao pretendido.

Para as meninas, deixo ainda a dica que também pode ser usado como base de maquilhagem. :)

Se não tivesse funcionado não tinha falado dele aqui com tanto entusiasmo, mas a verdade é que há vários meses que não meto nada na zona do contorno ocular com cortisona. Claro que aconselho a utilizar assim que os sintomas comecem e não quando está tão exacerbado que já quase nada funciona.

Beijinhos


Comentários