Os preferidos do momento #1

Olá a todos!!
Hoje trago aqui a primeira rúbrica de "Os preferidos do momento".
Sei que não é algo de extrema originalidade, uma vez que muitas pessoas o fazem. Eu decidi deixar-me levar na onda, pois às vezes gostava de trazer aqui muitas das coisas que uso e gosto e achei que esta era a melhor maneira para falar delas.

Portanto, aqui vão:

- SVR Topialyse Gel Lavante - Como o nome indica, é da mesma gama que o Topialyse palpebral que falei aqui. Este tem durado e durado e durado... Como é algo que precisamos frequentemente, comprei a embalagem familiar, ou seja, de 1 litro. Embora tenha um cheirinho suave, está completamente indicado para a pele atópica e, comparando com todas as outras opções a este nível disponíveis na farmácia, era mesmo a mais económica!

- Hydrabio Perfecteur SPF 30 - Não é segredo que uso imensos produtos da Bioderma. Este vê-se perfeitamente que já está quase, quase no fim. Para a altura do ano em que estamos a entrar eu acho que é mesmo o ideal, pois os raios UV já não estão tão fortes e o fator de proteção solar de 30 é suficiente. Para além disso, este creme de dia é conhecido por ser um excelente primer de maquilhagem.

- Sérum Repara & Protege Pontas Pantene - Como depois do tempo de praia ainda não fui cortar o cabelo, tenho usado este produto capilar nas pontas. Basicamente ele está indicado para os cabelos frágeis ou danificados e ajuda mesmo a reparar as pontas espigadas, Embora também possa ser usado no cabelo molhado, tenho aplicado de manhã no cabelo seco.

- Spray Protetor de Calor Volume Elnett - Uma vez que no início do outono tive várias cerimónias, utilizei os ferros mais frequentemente que o normal no cabelo. Para que não ficasse danificado, o meu protetor de calor de eleição foi sempre este.

- Caudalie Cuidado de Lábios - Fiquei agradavelmente surpreendida com a hidratação deste batom. Acho que funcionou perfeitamente no verão e até já vou no segundo. Contudo, não sei se será suficientemente forte para a época invernal que se aproxima. We'll see...

Espero que tenham gostado. Já experimentaram algum? Qual o vosso feedback?

Beijinhos


Comentários

  1. Adoro este tipo de posts! Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas tenho alguma curiosidade em experimentar o hidratante da Caudalie, já tive para o comprar.

    Beijinhos,
    simpleworldbymarcia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Agora no Inverno não sei se terá força suficiente para combater o frio, mas no Verõ foi TOP :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Só coisinhas giras.
    Espero que tenhas um dia mágico.
    http://domovdesign.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário