Lisbon Restaurant Guide #3

Olá a todos,

Como não podia deixar de ser numa época festiva, hoje trago mais uma publicação da rúbrica Lisbon Restaurant Guide, sobre alguns restaurantes da capital que experimentei e acho que vale a pena trazer aqui.

Contudo, antes de começar deixo já aqui uma imagem da minha sobremesa no Restaurante Azul e Branco para aguçar o apetite ;)



República da Cerveja

Com uma vista linda, este restaurante está super bem localizado à beira rio no Parque das Nações. É um restaurante descontraído, ideal para jantares de grupo. A apresentação do menu é bastante original, simulando uma folha de jornal. Os preços também são convidativos e a comida é bastante boa. Aconselho!






Entra

Adorei o conceito deste restaurante! É daquelas coisas que pensamos que só encontramos na capital! Basicamente, o menu é surpresa e consiste numa entrada, prato de peixe, prato de carne e sobremesa. No início apenas temos que referir os alimentos que não gostamos ou não apreciamos. É um restaurante muito agradável e o pessoal é muito simpático. Relativamente ao comer, gostei particularmente do prato de peixe; do prato de carne não fiquei fã!






Azul e Branco

Este restaurante situa-se perto do Marquês de Pombal e está inserido num hotel, pelo que a sua entrada pode passar um pouco despercebida. Nós próprios passámos pela porta e continuámos sem nos apercebermos que era já ali. A decoração ganha pontos por ser tradicionalmente portuguesa: os azulejos e as porcelanas em azul e branco fazem jus ao nome do restaurante. A apresentação da comida é bastante moderna sob o lema de que "os olhos também comem". Mas o que fez as delícias da noite para mim, foi mesmo o fado cantado (e bem cantado) ao vivo. Este restaurante não é para todos os bolsos.







Espero que tenham gostado destas dicas e aproveito para desejar uma Santa e Feliz Páscoa :)

Beijinhos

Comentários

  1. Tem tudo ótimo aspeto! :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boas sugestões, pena que eu não possa comer, intolerâncias alimentares!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Que tengas un buen día, hoy ha sido muy bueno leerte.
    FELIZ PASCUA.
    HAPPY EASTER.

    http://geeky-freeky.blogspot.com
    seempiternal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário