Caudalie Óleo de Noite Detox Vine[Activ]

Olá a todos,

Hoje trago aqui uma review de um produto que estou a usar e a adorar!!
Falo do Óleo Detox de noite da Caudalie.

Eu sou mega fã de tudo o que são produtos para utilizar no rosto; os cremes de noite não são exceção! Mesmo estando a dormir podemos cuidar da nossa querida pele.

Os produtos da Caudalie assentam na utilização de produtos naturais, particularmente os compostos antioxidantes provenientes da uva. Assumo que andava desertinha para experimentar um produto desta marca.

Este produto em específico ajuda na regeneração noturna da pele, permitindo a desintoxicação das peles fatigadas.
É um óleo seco que pode funcionar como sérum, permitindo a aplicação posterior de um creme ou pode ser utilizado sozinho. Está indicado para todos os tipos de pele.

A minha opinião?
É um óleo que absorve muito rápido e dura imenso pois não é necessário utilizar grandes quantidades. O seu perfume é bastante ativo devido ao óleo de rosa mosqueta (nem toda a gente aprecia), mas penso que é uma questão de hábito. Devido a esta questão e por eu ter a pele muito sensível e reativa, tive algum receio e comecei a utilizar primeiro numa pequena parte do rosto. A minha pele não reagiu negativamente e pouco depois comecei a utilizar todos os dias sem exceção. :)
Para além disso pertence à gama indicada para as primeiras rugas o que ainda o torna mais atrativo para mim.

E vocês? Já experimentaram este produto ou outro desta marca? O que acharam?

Beijinhos


Atenção: A sua utilização não é aconselhada por mulheres grávidas ou a amamentar.

Comentários

  1. Olá
    Eu adoro essa marca e os produtos são óptimos!!
    Esse óleo já usei e é maravilhoso!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Os produtos da Caudalie são excelentes e super naturais. Acredito que tenha um cheirinho incrível! ;)

    https://flylikeaballerina.com/2019/04/29/my-outfits-40/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário