Giveaway #2

Olá a todos,

O título não engana!! Para quem ainda não viu, está a decorrer um sorteio na minha conta de instagram até dia 5 de julho.
Apesar de todas as restrições por causa da pandemia, a verdade é que o verão não deixou de vir e a proteção solar é essencial (mesmo quando não há calor e mesmo quando não estamos no verão).

Por esse motivo, decidi sortear o pack completo de verão que consiste nos seguintes produtos:

Água Termal La Roche Posay
Bem refrescante para o verão, pode ser utilizada com várias finalidades. Esta água rica em selénio pode ser usada em pele sensibilizada (ex. depois de barbear, depilação, procedimentos dermatológicos ou depois da exposição solar) para aliviar o desconforto cutâneo. Tem propriedades calmantes, suavizantes e antioxidantes e pode ser usada por toda a família.

Anthelios XL Ultra-Light Spray SPF 50+
Protetor solar de corpo com fator de proteção elevado. Contém água termal La Roche Posay e, devido ao facto de ser em spray, é muito prático e fácil de aplicar. É à prova de água.

Anthelios Fluído Invisível SPF50+
Este é um dos best sellers da marca. É um protetor solar de rosto com proteção de largo espetro e é resistente à água, ao suor e à areia. Não deixa marcas brancas, não tem perfume e pode ser usado mesmo por quem tem a zona do contorno dos olhos sensível.

Anthelios Stick Labial SPF50+
Para quem ainda não se apercebeu, existem muito poucos sticks labiais com SPF 50+ (geralmente têm SPF 30). Este protetor labial da marca La Roche Posay foge à regra e tem uma proteção muito elevada. Não tem perfume e é resistente à água.

O que acham? Apetecível o suficiente para participar?
Para isso basta seguirem as instruções que estão no seguinte link: https://www.instagram.com/p/CBdRCPYhFaa/

Beijinhos e boa sorte! :)




Comentários