Beauty Box Lookfantastic Junho 2020

Olá!!

Como todos os meses, venho dar a conhecer o conteúdo da nossa caixinha favorita. A começar pela cor (aquele azul fantástico)  e a terminar na utilidade de cada produto, está mesmo a chamar o verão.
Mas o que eu achei que foi a revelação deste mês é que os produtinhos não vieram na caixa habitual, mas sim num necessaire com um tamanho super interessante para as viagens, como podem ver pela foto.


Portanto, o que a caixinha trouxe este mês foi o seguinte:

Gel de duche e banho Coastal Cypress & Sea Fennel da Molton Brown
Este gel de duche é ótimo em vários aspetos. O tamanho para mim é perfeito, uma vez que dá para levar na mala de mão no avião quando se vai de viagem. Quanto ao cheirinho, também me agradou bastante. E, por último, acho a embalagem tão linda que praticamente também pode servir como decoração.


Escova de cabelo da GLOV
Esta é uma marca que descobri na beautybox da lookfantastic e posso dizer que estou a gostar imenso. Para além de apelar à sustentabilidade, os produtos também têm qualidade. Posso dizer que este foi dos meus produtos favoritos desta caixa.


Máscara para cabelo pintado Josh Wood Colour
Também fiquei muito contente com esta máscara, uma vez que tenciono pintar o cabelo brevemente (estou horrorizada com o aparecimento dos primeiros cabelos brancos!!). Para além de hidratar e dar brilho ao cabelo, esta máscara promete ajudar a "reter" a coloração. Por esse motivo, é aconselhado utilizar em cabelos recém pintados e depois semanalmente como manutenção.


Protetor solar SPF50+ da Polaar
Esta é uma marca que tem aparecido noutras edições da beauty box. Admito que pesquisei consideravelmente sobre este produto para que pudesse trazer aqui a informação o mais correta possível, embora não tenha ficado satisfeita. Quando vi que era um fluído, pensei que fosse para o rosto. Contudo, a designação em inglês (sun lotion) deixou-me em dúvida. Foi esse o motivo que me fez procurar as especificações deste produto. No site da própria marca, encontrei apenas um fluído que podia ser usado no rosto e no corpo (embora o fator de proteção fosse 30, presumi que podia ser semelhante neste produto). Btw, o que é mesmo importante referir, é que é sem perfume e sem álcool e pode ser utilizado em pele sensível e intolerante ao sol. Para além disso é vegan e cruelty-free.


Protetor labial SPF 30 da Ultrasun
E como a proteção solar não estava completa, nesta caixinha também veio um protetor solar labial com SPF30 (o fator de proteção mais habitual nos protetores labiais). Este. em específico, contém óleo de semente de groselha que reduz a inflamação e auxilia na hidratação. Sem perfume e cor, pode ainda ser utilizado como base para outros batons.  


Máscara calmante da Shangpree
Tendo em conta a "sondagem" que fiz no Instagram, percebi que este é um dos produtos mais cobiçados. Esta máscara combina o cuidado da pele com a aromaterapia, proporcionando uma hidratação à pele e deixando-a suave e com uma aparência mais saudável.


Como desta vez não veio o caderninho com a explicação dos produtos e os preços de cada um no formato que vêm na caixa, não consigo especificar o valor real. Contudo, espero que tenham gostado tanto como eu. :)

Beijinhos 

Comentários

Enviar um comentário