Beauty Box Lookfantastic Novembro 2020

 Olá a todos,

Se este ano tem alguma coisa boa, são sem dúvida as beauty box!! Eheh...

A caixinha deste mês, como não podia deixar de ser, voltou a trazer umas coisitas que eu estava mesmo a precisar. Sei que já o disse aqui, mas às vezes parece que sabem mesmo o que eu preciso!!


E as seis maravilhas do mês são as seguintes:

Pure-Colour Frizz Fighting Gloss da Philip Kingsley (20 mL)

Este foi mesmo aquele produto que me deixou mais dúvidas sobre o seu funcionamento! Pelo que li, melhora a condição do cabelo e, como o próprio nome indica, deixa o cabelo mais brilhante e dá vida à cor, ajudando a nutrir os fios de cabelo que foram sujeitos a tratamentos químicos. Ele ajuda a complementar a rotina de modelagem de calor, protegendo até 190ºC e domando o cabelo mais rebelde. A fórmula é infundida com uma mistura de silicones que não se acumulam no cabelo e o protegem, permitindo um acabamento brilhante. Para um melhor resultado deve-se aplicar no cabelo do meio até às pontas, concentrando nas áreas mais danificadas. Se o cabelo precisar de brilho adicional, uma dica é colocar uma pequena quantidade no cabelo seco para finalizar.  


Skin Miracle Pernas Perfeitas da thisworks (30 mL)

Achei este produto bastante curioso! Basicamente é um género de um sérum multivitamínico para ajudar a cobrir as imperfeições da pele das pernas. É formulado com complexo de vitaminas C e E que ajudam a uniformizar o tom da pele e arnica que está bastante indicada para combater os hematomas. Para além disso, ajuda a combater as imperfeições no geral, descolorações e cicatrizes. Deve ser usado em pele seca e pode ser utilizado em todo o corpo (e não apenas nas pernas, como o nome sugere).


Água Micelar IcePure da Polaar (50 mL)

Como boa amante de água micelar que sou, não podia deixar de ficar mais contente por ter recebido esta. Primeiro porque gosto da marca e depois porque me parece bastante indicada para a minha pele. Basicamente esta água micelar está indicada para desmaquilhar a pele, os olhos e os lábios. É formulada com extrato de algodão do Ártico que ajuda a limpar eficazmente e alga verde e chá branco para manter o nível de hidratação e proteger a pele das agressões externas. Não tem perfume e pode ser usada em todo o tipo de pele.


Creme Ligeiro Detox da Naobay (50 mL)

Eu sou apaixonada por estas embalagens com tampa de madeira. Realmente é um aspeto que diferencia esta marca. Este produto em particular, é uma emulsão hidratante, que me atrevo a dizer que estará mais indicado para pele normal a mista devido ao facto de ter uma textura ligeira. O chá verde, juntamente com o Ginkgo biloba atuam como um escudo contra as agressões diárias, a framboesa previne a perda de água e o Aloe vera tem propriedades calmantes e suavizantes. Pode ser usado de dia e de noite.


Lápis de Olhos da Lord & Berry

Estava mesmo a precisar de um lápis de olhos em tons castanhos! Neste caso não é bem castanho, mas é de uma cor bronze acastanhada lindíssima. Por isso posso dizer que fiquei muito contente com este produto. A cor é a 231 Antique Bronze.


Verniz da Nails Inc.

Este verniz tem mesmo aquela cor festiva! Tenho muitos à volta desta cor, mas nenhum como este. Ele promete promover a saúde das unhas e proteger contra as agressões externas.


O que acharam da caixinha deste mês? Eu, como sempre, adorei! :)

Beijinhos

Comentários