Dois anos de blog

Dois anos de blog! Parece que ainda é um bebé com apenas dois aninhos, mas talvez os anos de blog sejam equivalentes aos anos de vida dos gatos! 1 ano para nós equivale a 15 para eles!

Há tanta coisa que queria partilhar, mas nem sempre há tempo (ou inspiração) para escrever com qualidade. Às vezes dou por mim a pensar como os escritores se sentem quando têm o síndrome da "página em branco"! Deve ser realmente aflitivo.. querer escrever, mas não surgir nada que realmente valha a pena.

Neste momento o trabalho tem estado a apertar... Se no início senti que o trabalho de PosDoc era maravilhoso em termos de horário e tempo livre, agora começo a perceber que talvez não seja tanto assim... Estou num sábado ao final da tarde a escrever esta publicação e a pensar que já de seguida tenho que continuar o trabalho de escrita que comecei durante a semana (e com um deadline relativamente apertado)... Fora os relatórios que ainda não caíram no e-mail para corrigir com urgência... Fora os artigos parados por falta de tempo... Fora o estudo das aulas por dar daqui a poucas semanas....

E fora a minha vida pessoal...

Mas a verdade é que tenho tantas ideias a fervilhar na minha cabeça sobre vários temas para trazer aqui para o Blog da Mani... :) Este é o meu bebé, o meu projetozinho pessoal que me dá muito gosto ter.

E como de nada serve escrever aqui se não houver ninguém para ler, quero agradecer a todos os que me têm ajudado neste processo. Que lêem o que escrevo e que me dão feedback tão positivo que só penso que não há razão nenhuma no mundo que me impeça de continuar.

Muito obrigada :) E até ao próximo post.

Beijinhos




Comentários