Animal print - A Tendência

Olá a todos,

Com esta publicação venho repetir (a primeira publicação está aqui) uma tendência deste Inverno que dá classe a qualquer outfit: Animal Print.
Quem já foi aos saldos, de certeza foi atingido com esta tendência... padrão em tigre, leopardo, cobra... há de tudo, para todos os gostos.
A tendência desta tendência é continuar.... e eu gosto tanto!

No meu caso, como já considero que o padrão é muito rico, acabei por complementar com umas leggings de bombazina (outra tendência) e umas botas de estilo cowboy (mais outra tendência neste Inverno).

E vocês, já se deixaram contaggiar por esta onda de Animal Print??

Beijinhos*









Comentários

  1. Eu adoro demais essa tendência de animal print, serio, e seu look ficou incrivel demais.



    https://girassoisamarelo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Acho animal print lindo quando usado com moderação igual você usou!

    nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Também adoro de verdade.. eheh.. ainda bem que esta moda voltou :D

      Eliminar
  3. Adorei a forma como você usou o animal print com moderação!

    nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que ainda não me deixem contagiar como deve ser por esta tendencia. Mas o que é certo é que este look está lindissimo!! :D ADORO!
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. É verdade que um look total é um bocadinho mais atrevido, mas basta uma camisola ou um acessório para ficarmos super na moda ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Look lindo, animal print está super em alta novamente!

    ResponderEliminar
  6. oi!
    Eu adorei o look :D você ficou linda, não uso essa tendencia de Animal Print...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada. :) Desafio a experimentares.. mesmo que seja com algo mais discreto ;)

      Eliminar
  7. Acho lindo essa moda e na minha opinião nunca saem de moda nunca mesmo e as fotos ficaram lindas!!!

    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Uau! Já estamos outra vez comentando sobre as tendências para o inverno, o tempo passa muito rápido! Pelo visto teremos uma estação com a cara da selva rsrs

    Abraços!

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Simplesmente amei seu look, ficou maravilhosa essa mistura. Concordo que a estampa de animal print veio com tudo e está realmente em alta. Tenho algumas peças com estas estampas e ficam muito bacanas com o look certo. Essa sua botinha é linda demais!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo comentário. Estamos juntas nesta tendência.. eheh

      Eliminar
  10. Olá!!
    Olha, eu não gosto dessa tendência, mas acho alguns looks bonitos. O seu, por exemplo, ficou lindo!!
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Este é daqueles looks que, ou se adora, ou se detesta. Mas com moderação acho que fica muito giro :)

      Eliminar
  11. Olá
    Acho muito legal animal print, mas prefiro ele nos detalhes, por exemplo um punho, um bolso, ou nos acessórios.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário