Esthederm active repair creme

Olá,

Já sentia falta de trazer aqui ao blog um assunto que tanto me interessa: uma revisão de um produto de "beleza". Coloco entre aspas, pois para mim não é apenas beleza. É uma necessidade que a nossa pele tem para se manter hidratada e saudável. 

Para ser sincera, sou uma pessoa bastante sensível no que diz respeito às mudanças da idade e, quem me acompanhou nos meus tempos de farmácia, reparou que eu sempre fui muito atenta aos produtos para primeiras rugas e aos ingredientes que eles têm, uma vez que a minha pele reage a bastantes produtos.

O creme Active Repair da Esthederm foi mesmo o mais adorado até agora!!

Para quem não conhece a marca, eu poderei dizer que é uma marca premium de cosmética que atualmente se vende nalgumas farmácias. 


Creme Active Repair

A gama Active Repair é aquela que está indicada para as primeiras rugas e pode, com toda a segurança, ser usada em pele sensível. Já usei o creme de olhos e adorei. O creme de rosto não fica nada atrás.

Para além das rugas, ainda confere luminosidade à pele e ajuda a estimular a produção e melhorar as funcionalidades das fibras de colagénio e elastina da derme, devido aos seus componentes regeneradores, tais como o tetrapéptido e a centelha asiática. Este creme em específico ainda ajuda a alisar o grão de pele de forma a deixar a pele mais suave e lisa.


Como utilizar

Pode ser utilizado por todos os tipos de pele e deve ser usado de manhã e/ou à noite. O boião é acompanhado de uma espátula que deve ser usada para tirar o creme, de forma a prevenir a contaminação daquele que fica no boião. Deve ser aplicado na pele limpa e seca do rosto, pescoço e decote.


A minha opinião?

Adorei a frescura e a textura do creme. Senti que a minha pele ficava realmente mais hidratada, mas o creme absorvia rapidamente não deixando aquela sensação de "pele a colar". Em relação às rugas é sempre difícil de demonstrar a eficácia do produto. Contudo, sem sombra de dúvida que senti a pele mais suave e lisinha. 

Se voltava a comprar? Sem dúvida! Foi o melhor creme antirrugas que já usei até agora.


Beijinhos

Comentários