Beauty Box Lookfantastic Fevereiro 2021

Olá!! 

A beauty box deste mês tardou, mas não falhou. Não sei se estas demoras se estão a dever ao facto do Reino Unido ter saído da União Europeia, mas espero que não aconteça o mesmo com as próximas.

E sem mais demoras, vamos lá.


Primer hidratante da Illamasqua (6 mL)

Este primer para além de hidratante é iluminador. Experimentei um bocadinho na mão e adorei a sensação. Tem um cheirinho suave e agradável e a pele ficou logo muito macia. Efetivamente este primer na forma de gel espalha e absorve muito rápido. Tal como se requer num primer, ele prolonga a duração da maquilhagem.


Creme de mãos e corpo da Bubblle T (50 mL)

Para começar, a embalagem é giríssima! Parece um topping para colocar em doces, mas não é nada mais nada menos que um creme de mãos e corpo com aroma de macaron de morango. Ainda nem abri e já se sente aquele cheirinho maravilhoso que só apetece comer!! Tem uma ação hidratante e nutritiva que é conferida pela manteiga de karité. É cruelty-free e livre de parabenos.


Creme hidratante SOS da Mádara (20 mL)

Este creme foi especialmente concebido para pele desidratada. É um creme hidratante intensivo formulado com os antioxidantes anti-envelhecimento: peónia do norte, linhaça e o nosso querido ácido hialurónico. Promete hidratar e acalmar a pele stressada, restaurando o brilho e reduzindo a aparência das linhas finas. Pode ser usado por todos os tipos de pele.


Discos removedores de maquilhagem da Magn!tone London (2 unidades)

A primeira coisa que posso dizer é que são super fofinhos, o que os tornam super indicados para pele sensível. Este tipo de produto já é um clássico nestas caixinhas de beleza por serem amigos do ambiente. Estes discos permitem a remoção de maquilhagem apenas com água morna e podem ser utilizados milhares de vezes. Basta lavá-los na máquina de lavar roupa e ficam prontos para nova utilização.


Máscara iluminadora AHA da Balance Me (10 mL)

Para quem não sabe, regra geral quando aparece AHA neste tipo de produtos diz respeito a "alfa-hidroxiácidos". Sendo assim, posso dizer com certeza que este produto não é apenas uma máscara, mas também tem ação esfoliante. Composto pelos ácidos láctico, málico e glicólico, visa iluminar, purificar profundamente e aumentar e revelar o brilho natural da pele. Embora esteja indicada para todos os tipos de pele, eu recomendaria precaução numa pele sensível. Primeiro deve-se massajar a pele evitando a área do contorno ocular e depois deixar atuar por 10-15 minutos. É recomendado utilizar protetor solar de manhã.


Sombra de olhos da Eyeko (4 mL)

Este era um dos produtos que eu tinha mais expetativa e, por isso, aquele me desiludiu mais. Não o produto em si, pois ainda não experimentei. Mas pelo tamanho: é tão pequenino... É uma sombra líquida sedosa que promete rapidez na aplicação e um efeito brilhante. A cor que calhou foi exatamente aquela que eu queria. Chama-se zodiac e é um tom cobre rosado quente.


Que tal? Gostaram desta seleção?

Beijinhos

Comentários