Beauty Box Lookfantastic Janeiro 2021

Olá a todos,

Para desviar um bocadinho das notícias tristes dos últimos tempos, trago aqui a primeira beauty box do ano!! E posso dizer desde já que adorei o conteúdo! E sem mais demoras, vamos lá...


Creme hidratante de rosto da SVR (40 mL)

Não é segredo que gosto bastante desta marca. Já experimentei vários produtos, particularmente para a pele atópica, e só tenho a dizer coisas boas. Este é um creme ligeiro, indicado para pele sensível normal a mista e tem como principal objetivo a hidratação. É constituído por 60% de água fisio adaptada que fornece um aporte contínuo de água às células e por açúcares hidrófilos que permitem uma fixação permanente da água na pele. Deste modo, promete uma hidratação e conforto de cerca de 24 horas. Pode ser aplicado de manhã e à noite na pele limpa e também pode servir como uma excelente base de maquilhagem.


Máscara de mãos nutritiva da Starskin (1 unidade)

Aqui está um produto que não se encontra com muita frequência e que dá um jeitaço neste inverno de covid! Ou seja, já não bastava o frio para secar as mãos, ainda devemos lavá-las com mais frequência e usar álcool gel tantas vezes quantas necessárias. Ela promete nutrir e hidratar as mãos e as cutículas através de uma dupla camada que faz um efeito sauna. Contém manteiga de karité que ajuda a suavizar, uma mistura de bagas de goji, noz de macadâmia e azeite que nutre em profundidade e alcaçuz e raíz de peónia que ajudam a regenerar e a dar luminosidade.


Máscara de cabelo de noite da Grow Gorgeous (30 mL)

Vai ser a primeira vez que irei experimentar uma máscara de noite para o cabelo. Lembrei-me logo daquela toalha que veio numa das edições anteriores da beauty box e que é indicada para o efeito. Esta é uma máscara que ajuda a nutrir o cabelo e o couro cabeludo devido aos seus ingredientes ativos. E são eles: complexo de lípidos de aveia que reforça a barreira protetora natural do couro cabeludo e ajuda a fixar a hidratação; óleos de patuá, açaí e amêndoas doces que conferem nutrição e hidratação; ácido hialurónico que, como já sabemos, irá ajudar a hidratar o cabelo ao máximo; óleos de tungue e colza que controlam o frizado e combatem os danos térmicos e uma mistura de extratos de chá verde e ácidos de frutos que suavizam as cutículas capilares. Pode ser utilizado em tipo de cabelo e convém ressalvar que é um produto vegan, sem parabenos, silicones, sulfatos e ftalatos.


Esponja de maquilhagem da So Eco (1 unidade)

Mais um produtinho full size. Esta caixa veio muito generosa este mês. Esta não é uma esponja qualquer! Aquilo que eu acho que a torna diferente das outras é o facto de ser amiga do ambiente! Tal como refere na embalagem, a compra de 100 esponjinhas destas dá direito a plantar uma árvore. Eu adoro estas iniciativas! Tirando isso, o formato é o habitual, com a parte redonda para esbater de forma homogénea as áreas maiores do rosto e a extremidade pontiaguda é usada nas zonas de menor alcance.


Batom mate  da Sleek

Este já é um repetente, pois numa das caixas anteriores veio um batom da mesma coleção num tom rosa maravilhoso. Este é mais acastanhado (cor roasted almond) e posso dizer que fiquei bem agradada pois não tenho nenhuma cor do género. Os batons mate como sabemos, têm sido os preferidos devido à utilização da máscara.


Creme de olhos da Verso (7 mL)

Deixei este para o fim, pois foi o único produtinho que não me agradou muito por duas razões: porque neste momento não estou a precisar e porque veio no lugar de uma barra de limpeza (tipo sabão sólido) que eu estava ansiosa para receber! Ele promete oferecer nutrição quer no imediato quer a longo prazo, devido à combinação de aveia fermentada e um extrato de levedura (que aumenta o ácido hialurónico e a síntese de elastina).

Bela seleção de produtinhos para iniciar o 2021!

Beijinhos

Comentários