Beauty Box Lookfantastic Dezembro 2020

Olá,

Chegámos ao último mês do ano (ufaa..) e, por isso, à última caixinha de beleza de 2020. E que bela caixinha! Para já vem nas cores de preto e dourado! Linda de morrer! E para além disso está recheada de coisinhas boas como verão de seguida.


Creme de contorno de olhos da AVANT - 10 mL

Este foi o produtinho spoiler que já sabíamos (com imenso agrado) que vinha. A marca é excelente e, por isso, as expectativas são sempre muitas. Este creme faz parte da gama Age Radiance e promete ajudar a iluminar a área do contorno ocular. É composto por mica que reflete a luz de forma a que a pele fique mais macia, lisa e radiante e propanediol que ajuda simultaneamente a promover uma melhor penetração dos principios ativos e a dar mais hidratação à pele. Para além de suavizar a zona do contorno ocular, ainda visa reduzir as rugas e linhas finas e a remover as olheiras e papos. Deve ser aplicado de manhã e à noite.


Duplo pincel de olhos da Brushworks

Quem adora receber pincéis que meta a mão no ar! Fazem sempre falta e mais nunca são demais. Este duplo pincel combina um pincel "shader" para aplicar sombra na pálpebra móvel, por exemplo, e um pincel de eyeliner. Adorei!


Laca da Percy & Reed - 50 mL

Fiquei muito contente por receber uma laca desta dimensão, uma vez que é ótima para viagem. Para além de fixar o cabelo e prometer que é invisível a olho nu, também inclui proteção contra o calor (pode-se aplicar antes da modelação do cabelo com ferro para ajudar a fixar) e é escovável. Pode ser usada em todos os tipos de cabelo. Deve-se aplicar com uma distância de cerca de 20 cm ou borrifar numa escova e escovar o cabelo de seguida. Depois de pentear pode-se pulverizar novamente para uma maior fixação.


Gotas de brilho de cor champanhe da Jecca Blac - 20 mL

Este produto deixou-me curiosa, pois é um dois em um: pode funcionar como iluminar ou como um primer luminoso (ou ainda simultaneamente para ambas as aplicações). Esta tonalidade é uma edição limitada, produzida com um pigmento dourado e brilhante que capta a luz, mesmo quando aplicado antes de uma base de alta cobertura. É um produto vegano e cruelty-free.


Sombra metálica de The Balm

Esta sombra cremosa da coleção Petal to the Metal está disponível em várias cores. Sou sincera e fiquei um pouco desiludida quando vi que me tinha calhado uma sombra tão escura. Contudo, agora vejo que não calhou nada mal. Esta é uma sombra roxa e cheia de brilho! Ainda não experimentei nos olhos, mas na mão ficou com pouca cor, mas muito brilho! Estas sombras da The Balm são ótimas. Digo isto porque a minha sombra favorita de sempre também veio numa caixinha e é desta marca.


Sérum Hydr8 B5 da Medik8 - 10 mL

Se eu disser que os principais ingredientes deste sérum são o ácido hialurónico de vários pesos moleculares e a vitamina B5 imagino que alguns de vocês também se tenham lembrado de outro sérum no mercado com a mesma composição: o Hyalu B5 da La Roche Posay. Este também vem com embalagem de pipeta e as indicações também são as mesmas: uma hidratação intensa e de longa duração. Para além disso também tem como objetivo suavizar as linhas e as rugas e deixar a pele mais flexível, nutrida e restaurada. Por acaso seria interessante fazer a experiência de utilização dos dois séruns e ver com o qual me daria melhor...


Gostaram dos produtos desta caixa? Eu adorei! Acho que são todos excelentes e muito úteis. Que venha a próxima! Eheh...

Beijinhos e boas festas

Comentários