Os preferidos do momento #2

Olá a todos!

Hoje continuo com a nossa rúbrica sobre os produtos favoritos que utilizo de momento ou acabaram de terminar e que, como não podia deixar de ser, estão indicados para pele atópica. E sem mais demoras, vamos lá:

- Eucerin Desodorizante Roll-on Pele Sensível - Aqui está uma boa surpresa! Quando comprei não sabia que não tinha cheiro. Se soubesse, tenho 99,9% de certeza que não teria comprado! Não sei se se passa o mesmo com vocês, mas eu achava que o desodorizante perfumado ajuda mais a disfarçar odores indesejados. Por esse motivo fiquei desiludida quando comecei a utilizar este, mas a minha opinião mudou rapidamente. É tão eficaz como qualquer um dos outros. Está super indicado para a pele atópica, pelo que eu aconselho a utilização em qualquer pessoa.

- Aderma Exomega Control Creme Emoliente - Este é o creme de corpo que tenho utilizado. No início estava um pouco reticente em comprar, uma vez que uma utente na farmácia me disse que tinha um cheiro péssimo. O que muitas pessoas não percebem é que um creme sem cheiro nunca irá ser inodoro. O que acontece é que ele não tem perfume adicionado, mas é natural que possa cheirar aos ingredientes que o constituem. E para ser sincera, adquiri este creme à mesma e não achei que fosse desagradável! Para além disso, acho que a minha pele fica completamente hidratada (o que é muito bom, pois eu prefiro sempre bálsamos a cremes por serem mais nutritivos.. mas os cremes são melhores de aplicar).

Woman Isdin Higiene Íntima - É o meu produto preferido de higiene íntima. Sinto que respeita completamente o meu corpo. Bastou comprar a primeira vez para nunca mais utilizar outro! Acho que isso diz muito sobre um produto...

- Sombra de olhos Alternative Rock "Take If For Granite" - É o primeiro produto de maquilhagem que trago aqui, pois fiquei completamente apaixonada por ele. Veio numa beauty box da Lookfantastic e tem uma cor mesmo muito bonita. É uma espécie de rosa clarinho metalizado, capaz de aguentar todo o dia.

Espero que estas mini reviews tenham sido úteis. :)

Beijinhos


Comentários