Beauty Box Lookfantastic Abril 2020

Olá!!

Eu sei que ultimamente parece que só trago aqui as caixinhas de beleza, mas não se enganem... Tenho outras coisinhas para partilhar convosco. Mas hoje.. e porque abril já vai longo, não podia adiar muito mais!
Na verdade, eu acho que a Lookfantastic lê mentes! Já não é a primeira nem a segunda vez que envia alguma coisa que eu estava a pensar comprar!


Neste mês fui presenteada com os seguintes produtinhos:

Bellápierre paleta de sombras pêssego - 33,25€

Não há muito a dizer desta pequena maravilha. Esta peleta traz 4 sombras de olhos, sendo uma mate e 3 brilhantes. Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu tenho sempre a tendência de escolher as brilhantes porque acho que originam uma maquilhagem mais bonita e luminosa. Fiquei muito contente, pois este é daqueles produtos que mais, nunca são demais.
Dica: Aplicar a sombra mate no canto externo do olho e no côncavo, esfumando, e reservar as mais brilhantes para a pálpebra móvel. A mais clarinha deve ser aplicada na parte interna do olho e na pele na zona inferior da sobrancelha.


Erno Laszlo tónico - 6.40€

Este é um tónico que deixa a pele hidratada e é formulado sem álcool, sem sulfatos e sem ftalatos que poderiam sensibilizar as peles mais sensíveis. A ação hidratante é conferida pela glicerina e pelo ácido hialurónico, enquanto que a alantoína e o pantenol têm propriedades calmantes e anti-irritantes. Tal como os outros tónicos, deve ser utilizado depois da limpeza da pele, com a ajuda de um disco de algodão.


Ameliorate Loção Corporal - 4,60€

Esta loção corporal, para além de hidratar e nutrir a pele, possui ácido lático que ajuda a esfoliar a pele, removendo as células mortas e promovendo a renovação celular. Está indicado para todo o tipo de pele.



Starskin Máscara de 2 passos com óleo 100% Camélia - 10,30€

Nunca experimentei nada semelhante! Ou seja, uma máscara de rosto com dois passos. Primeiro deve-se aplicar o sérum de óleo de semente de camélia que é visível na embalagem e que contém uma mistura de vitaminas, ácidos gordos e antioxidantes. Para além de ajudar a amaciar a pele, vai permitir potenciar os efeitos dos ingredientes ativos da máscara. O segundo passo é a aplicação da máscara propriamente dita, constituída por ácido hialurónico, arginina e outros aminoácidos, que vai dar firmeza à pele e ajudar a atenuar as rugas.


Minetan esfoliante corporal de café - 11,40€

Tenho bastante curiosidade neste produto vegan e cruelty free. Como o próprio nome indica, é um esfoliante de café moído que ajuda a tornar a pele mais macia e mais saudável. Claro que se deve utilizar no duche e retirar com água depois da utilização (atenção aos movimentos circulares). Embora não esteja nas características do produto, o que me despertou mais a atenção é por ser de café e por saber que a cafeína tem propriedades anti-celulite. É verdade! Grande parte dos produtos utilizados para a celulite têm cafeína na sua constituição e efetivamente há quem recomende utilizar café moído para esse fim. Por isso este produto parece-me que promete...


The Vintage Pinça - 9,15€

Este produto dispensa apresentações. É aquele que todas precisamos e que é sempre útil. Principalmente agora, em altura de quarentena, em que um procedimento estético tão simples como fazer as sobrancelhas, tem que ser feito dentro das nossas quatro paredes.


No total a caixa tem um valor real de cerca de 75€ (quase metade é aquela paleta maravilhosa que estou ansiosa para experimentar... eheh). O que acharam? Valeu a pena?

Beijinhos e protejam-se*

Comentários

  1. Mas que maravilha de caixinha, adorei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo.. eheh.. Nesta caixinha o que mais gostei foi mesmo a paleta de sombras e o esfoliante de café :)

      Eliminar

Enviar um comentário