A todos um bom Natal

Olá!

Não devia haver trabalho nenhum no mundo que impedisse fosse quem fosse de passar esta quadra mágica com a sua família e/ou quem lhe é mais querido.
Mas bem sabemos que o mundo ideal não existe e que somos nós que nos temos que adaptar às exigências de determinadas profissões ou empregos.
Como no ano passado me vi impedida de aproveitar a véspera de Natal decentemente em família, este ano, quis a desforra e estes dias têm tido um valor redobrado.

Como já disse anteriormente, enquanto não houver um lugar vazio à mesa, irei adorar o Natal. Não pelas prendas que se trocam, pois acho que a importância disso vai diminuindo à medida que a idade vai aumentado, mas por estar com quase todas as pessoas mais importantes da minha vida.

O verdadeiro sentido do Natal não é ter uma mesa farta ou uma árvore recheada. Mas sim poder aproveitar cada momento com quem nos é mais querido. E foi por isso que esta frase fez tanto sentido quando a li: At Christmas, all roads lead home.

Para quem tem que trabalhar ou para quem tem a sorte de passar o Natal em casa, desejo a todos um Santo e Feliz Natal. Sejam sempre felizes.

Beijinhos


Comentários